quarta-feira, 21 de abril de 2010

I wish ....

é engraçado como no espaço de um ano tanta coisa muda....

há 1 ano atrás , estava eu a dar conselhos a minha melhor amiga acerca do rapaz que ela gostava, a pensar em entrar pra' universidade com ela, a imaginar o baile de finalistas, e que nunca nos íamos separar! Imaginávamos que era algo que nunca iria mudar!

há um ano atrás, estava eu (praticamente todos os dias) às 8 e meia em ponto na casa do meu melhor amigo, a cantar musicas lamechas como "broken strings", enquanto a mãe dele berrava com a irmã para ela fazer os trabalhos de casa!

há um ano atrás, sentava-me com a Janete e o Nuno na fonte lá da escolinha. Ficava encantada a ouvi.la cantar, e a dizer que não sabia fazer o jantar e que portanto só comia cereais quando não tinha ninguem em casa. Depois, coscuvilhávamos acerca das nossas vidas!


... e como estas, outras coisas....


há um ano atrás tinha tanto e agora não tenho nada!

agora fico sentada com a cabeça enfiada nos livros e a ver a vida passar-me entre os dedos!

QUEM ME DERA PODER PEDIR UM DESEJO E FAZER COM QUE TUDO VOLTASSE AO PASSADO!

.....

PORQUE AÍ ERA REALMENTE FELIZ...


Ps: obrigada namorado por sobreviveres a esta confusão e não teres "fugido" ! :D

1 comentário: